FORMAÇÃO CONTINUADA: O PRIMEIRO PASSO NA BUSCA DO TRANSFORMAR!

FORMAÇÃO CONTINUADA: O PRIMEIRO PASSO NA BUSCA DO TRANSFORMAR

A formação continuada pode configurar-se em um elemento transformador e essencial para a busca da consciência crítica e reflexiva, tão necessária para o profissionalismo da Educação.

O mundo evoluiu, a tecnologia se faz presente e as crianças reagem, pensam e se comportam hoje de maneira diferente?

Os espaços educacionais necessitam de atualizações e os professores não podem ficar estagnados no tempo. A propósito, um tempo que passa por mudanças em uma velocidade extraordinária.

Segundo o novo dicionário Aurélio da Língua Portuguesa, competência “é a qualidade de quem é capaz de apreciar e resolver certo assunto, fazer determinada coisa, capacidade, habilidade, aptidão, idoneidade.”

A ciência tem caminhado a passos largos em direção a descobertas nunca antes imaginadas, como a Psicologia, a Pediatria e a Neurociência, nos mostrando o quanto os três primeiros anos do ser humano são importantes para a construção de uma vida saudável. Enfim, quanta responsabilidade!

Com esse olhar, nós do Centro Educacional Iza Rizzotti, percebemos a necessidade de novas posturas educativas que envolvam crianças, familiares, professor, outros profissionais e a organização da creche.

A construção de vínculos, o comprometimento, a intencionalidade, o conhecimento, o respeito e a organização são alguns dos elementos essenciais para que o professor exerça um papel fundamental na formação da criança cidadã.

MATRÍCULAS ABERTAS

• BERÇÁRIO
• EDUCAÇÃO INFANTL

SOBRE O CEIR

 

Opte por um Berçário e uma Escola infantil Humanista, que ensina Ética, Moral e Valores, no dia a dia, para a vida e para o mundo...

INFORMAÇÕES

Telefones:
(31) 3441-5142 | (31) 3494-3646

e-mail:
contato@ceir.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta: 7h às 18h

Endereço:
Rua Sebastião Nepomuceno, 17, Bairro Itapoã, Belo Horizonte - MG

INSCREVA-SE

COMO CHEGAR

COPYRIGHT © 2019. CENTRO EDUCACIONAL IZA RIZZOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.